NiotGG Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Oi pessoal vim aqui pedir para que vocês me deem uma ideia de um plugin FREE para que eu possa fazer, e liberar o download (TO SEM NADA PRA FAZER) e (ESTOU SEM IDEIAS), qualquer ideia é bem-vinda kk FAZ UM TEMPO QUE NÃO ENTRO NA GAMERSBOARD ESTOU ESTRANHANDO E NÃO ESTOU ACHANDO AS FERRAMENTAS KK POR ISSO FIZ UM TÓPICO BEM SIMPLES rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Você poderia fazer plugins de mercado, clan, economia, rankup, caixa, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados