FriagemBR Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Ola,estava presisando de uma ajuda queria saber quem foi o criadador do StickFactions acho que e um pluguin pago num sei mais queria o DISCORD ou SKYPE que esta pressisando de uma versão do plugin com f geradores pois ja tenho f geradores da tinta mais devido plugin stick ele não esta funcionando quando digito o comando não vai como se tudo que tive /f (alguma coisa) fose bloqueado se não estivese na lista e ando vendo muitas pessas com uma versão dele com f geradores e to preissando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 GabAlves#8384 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados