zNight Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Alguem sabe pq eu boto spawner no mundo normal ele nasce normalmente e quando vou botar na plot ele n nasce , obs , uso plugin PlotSquared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Agora, zNight disse: Alguem sabe pq eu boto spawner no mundo normal ele nasce normalmente e quando vou botar na plot ele n nasce , obs , uso plugin PlotSquared * Você tem que dá a permissão para poder nascer os mobs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 1 minuto atrás, SrHost disse: * Você tem que dá a permissão para poder nascer os mobs. no bukkit n tem permissão falando pra spawnar animais e mobs , n sei oq é.. n sei se é de rg sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Agora, zNight disse: no bukkit n tem permissão falando pra spawnar animais e mobs , n sei oq é.. n sei se é de rg sla * Estou falando da permissão do PlotSquared onde é só pesquisar no Google permissões do plotsquared e ver oque cada uma faz e aplica-la na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Tenta /mv modify set monsters true e /mv modify set animals true. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados