BigHerozzz Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) Olá, já faz um tempo que eu não mexo com esse negócio de jogo. Então eu decidi vender meu notebook gamer. O modelo dele é Acer VX5-591G-54PG I5-7300HQ 8GB 1TB. Os métodos que eu vou usar pra a venda é mercado livre mesmo. Qualquer interesse me chame na dm. O preço dele tá R$ 3000. 6 Meses de uso. Só joguei a caixa dele fora. O resto ta completinho. ÉE NOIX Editado Outubro 30, 2018 por BigHerozzz Errei o mercado ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados