Miiguell Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 (editado) Bom galera tenho uma servidor 1.5.2 Full PvP !Estou querendo vender pelos motivos abaixo: Jogadores Online em media de 50 - 60 - 100 Motivo: Tive PayPal e PagSeguro bloqueados e com isso nao to vendendo mais vip Tenho 1 mes de host pago ainda [Paguei dia 11/06], Hospedagem BR ! ping em media 18 ms Sites de votaçoes: 1: http://minecraft-mp.com/server-s79993 2: http://minecraftservers.org/server/220082 Quanto nao tava com pagseguro bloqueado ganhava 350-400 por mes com vip e outros itens q vendia no site Valor: R$ 350,00 - MercadoPago ou Deposito Para ver o que tanto tem no servidor entrem em contato comigo ou entrem nele IP: viking-pvp.tk Skype: m_lipe1 Editado Junho 13, 2015 por xMiiguell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Como assim bloqueou? tu fez merda? ou problema do deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Como assim bloqueou? tu fez merda? ou problema do deles? Nao fiz nada, eles sao ladroes msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Nao fiz nada, eles sao ladroes msm fais outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 fais outra conta Tenho pouco mais de mil reais la, nao vo desistir de tudo isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsacBr Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 É foda quando eles fazem isso... tenta ligar pra central deles pra resolver o poblema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Onde o servidor está hospedado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Onde o servidor está hospedado? Ele não está mais vendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGhoul Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Ele não vende mais o server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Ele não está mais vendendo Ué ;-; nem ligo heueheueheue Quero saber onde ele hospeda/hospedava, eu quero uma host brasileira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados