Dery Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 (editado) Como faço para liberar alguns comandos? Tipo eu já sei o código, porém ele só aceita o primeiro.... Config: #Configuração: Config: #Comandos que serão liberados: Comandos: - /login - /money - /teste Código: @EventHandler public void onPlayerCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getPlayer().isOp()){ return; } for(String comandos : getConfig().getStringList("Config.Comandos")){ if(!e.getMessage().startsWith(comandos)){ e.setCancelled(true); }else{ return; } } } Já registrei os eventos no onEnable! Editado Junho 13, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 (editado) Tenta assim: @EventHandler public void cmdP(PlayerCommandPreprocessEvent e){ Player p = e.getPlayer(); String msg = e.getMessage(); String cmd = msg.split(" ")[0]; for(String cmds : cnf.getStringList("Config.Comandos")){ if(!cmd.contains(cmds)){ e.setCanceleed(true); return; } } } Se assim não der certo, muda isso: if(!cmd.contains(cmds)){ e.setCanceleed(true); return; } Para: if(!cmds.contains(cmd)){ e.setCanceleed(true); return; } Editado Junho 13, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Tenta assim: @EventHandler public void cmdP(PlayerCommandPreprocessEvent e){ Player p = e.getPlayer(); String msg = e.getMessage(); String cmd = msg.split(" ")[0]; for(String cmds : cnf.getStringList("Config.Comandos")){ if(!cmd.contains(cmds)){ e.setCanceleed(true); return; } } } Se assim não der certo, muda isso: if(!cmd.contains(cmds)){ e.setCanceleed(true); return; } Para: if(!cmds.contains(cmd)){ e.setCanceleed(true); return; } Nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 @EventHandler(ignoreCancelled = true) private void onCommandProcess2(PlayerCommandPreprocessEvent e) { for (String cmd : getConfig().getStringList("Config.Comandos")) { if (e.getMessage().startsWith("/" + cmd)) { return; } else { e.getPlayer().sendMessage("comando desabilitado."); e.setCancelled(true); return; } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Resolvido? Como faço para liberar alguns comandos? Tipo eu já sei o código, porém ele só aceita o primeiro.... Config: #Configuração: Config: #Comandos que serão liberados: Comandos: - /login - /money - /teste Código: @EventHandler public void onPlayerCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getPlayer().isOp()){ return; } for(String comandos : getConfig().getStringList("Config.Comandos")){ if(!e.getMessage().startsWith(comandos)){ e.setCancelled(true); }else{ return; } } } Já registrei os eventos no onEnable! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Resolvido? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 (editado) @EventHandler public void onPlayerCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getPlayer().isOp()){ return; } for(String comandos : getConfig().getStringList("Comandos")){ if(!e.getMessage().startsWith("/" + comandos)){ e.setCancelled(true); } } } Comandos: - login - register - fuder - ate - otalo Editado Julho 2, 2015 por root@mikesantos # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 @EventHandler public void onPlayerCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getPlayer().isOp()){ return; } for(String comandos : getConfig().getStringList("Comandos")){ if(!e.getMessage().startsWith(comandos)){ e.setCancelled(true); } } } Obs: eu testei aqui e não funcionou.. @EventHandler public void onPlayerCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getPlayer().isOp()){ return; } for(String comandos : getConfig().getStringList("Comandos")){ if(!e.getMessage().startsWith(comandos)){ e.setCancelled(true); } } } Config.yml #Comandos liberados Comandos: - /login - /sethome - /home - /g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Obs: eu testei aqui e não funcionou.. @EventHandler public void onPlayerCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getPlayer().isOp()){ return; } for(String comandos : getConfig().getStringList("Comandos")){ if(!e.getMessage().startsWith(comandos)){ e.setCancelled(true); } } } Config.yml #Comandos liberados Comandos: - /login - /sethome - /home - /g Olha o que coloquei no comentario e tenta :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Olha o que coloquei no comentario e tenta :c Ainda não funcionou.. Veja se e o código.. package me.immmickcraft.com; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerCommandPreprocessEvent; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class SrComandos extends JavaPlugin implements Listener{ public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§bIniciando o sistema de comandos"); Bukkit.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§cFinalizando o sistema de comandos"); } @EventHandler public void onPlayerCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getPlayer().isOp()){ return; } for(String comandos : getConfig().getStringList("Comandos")){ if(!e.getMessage().startsWith("/" + comandos)){ e.setCancelled(true); } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Não Manda o código que você esta usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Manda o código que você esta usando. Eu também estou tentando criar metodos com esse código '-' olha acima o meu.. também não funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Testa ae sla '-' @Override public void onEnable() { Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this); } @EventHandler public void a(PlayerCommandPreprocessEvent e) { String c = e.getMessage(); for (String s : getConfig().getStringList("Comando")) { if (c.equalsIgnoreCase(s)) { e.setCancelled(true); // Se o comando da config for igual } else { // se não for } } } Editado Julho 3, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Testa ae sla '-' @Override public void onEnable() { Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this); } @EventHandler public void a(PlayerCommandPreprocessEvent e) { String c = e.getMessage(); for (String s : getConfig().getStringList("Comando")) { if (c.equalsIgnoreCase(s)) { e.setCancelled(true); // Se o comando da config for igual } else { // se não for } } } Está errado.. Ele pediu que os comandos que estiver na config.yml tipo Comando: - teste - g - tell seja liberado.. e todos os outros comandos que não estiverem não seja possível digitar.. O seu código está fazendo que os plugins que estão na config.yml não seja possível digitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Cara, se esse código abaixo não funfa não sei. String msg = e.getMessage(); String cmd = msg.split(" ")[0]; if(Metodos.getStagio() >= 2){ if(p.hasPermission("tggladiador.staff") || (p.hasPermission("tggladiador.usar.*"))) return; if(cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador") || (cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador info")) ||(cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador sair")) || (cmd.equalsIgnoreCase("/help"))) return; for(String a : cnf.getStringList("Config.Comandos_Liberados")){ if(cmd.contains(a)) return; } e.setCancelled(true); p.sendMessage(cnf.getString("Mensagens.Cmd_Bloqueado").replace("&", "§")); } Editado Julho 3, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Está errado.. Ele pediu que os comandos que estiver na config.yml tipo Comando: - teste - g - tell seja liberado.. e todos os outros comandos que não estiverem não seja possível digitar.. O seu código está fazendo que os plugins que estão na config.yml não seja possível digitar. '-'... @Override public void onEnable() { Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this); } @EventHandler public void a(PlayerCommandPreprocessEvent e) { String c = e.getMessage(); for (String s : getConfig().getStringList("Comando")) { if (c.equalsIgnoreCase(s)) { // Se o comando da config for igual } else { e.setCancelled(true); // se não for } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 '-'... @Override public void onEnable() { Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this); } @EventHandler public void a(PlayerCommandPreprocessEvent e) { String c = e.getMessage(); for (String s : getConfig().getStringList("Comando")) { if (c.equalsIgnoreCase(s)) { // Se o comando da config for igual } else { e.setCancelled(true); // se não for } } } Nada Cara, se esse código abaixo não funfa não sei. String msg = e.getMessage(); String cmd = msg.split(" ")[0]; if(Metodos.getStagio() >= 2){ if(p.hasPermission("tggladiador.staff") || (p.hasPermission("tggladiador.usar.*"))) return; if(cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador") || (cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador info")) ||(cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador sair")) || (cmd.equalsIgnoreCase("/help"))) return; for(String a : cnf.getStringList("Config.Comandos_Liberados")){ if(cmd.contains(a)) return; } e.setCancelled(true); p.sendMessage(cnf.getString("Mensagens.Cmd_Bloqueado").replace("&", "§")); } Não entendi o metodo de uso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Nada Não entendi o metodo de uso.. Você faz o evento. @EventHandler public void abc(PlayerCommandProcessEvent e){ String msg = e.getMessage(); String cmd = msg.split(" ")[0]; if(Metodos.getStagio() >= 2){ if(p.hasPermission("tggladiador.staff") || (p.hasPermission("tggladiador.usar.*"))) return; if(cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador") || (cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador info")) ||(cmd.equalsIgnoreCase("/gladiador sair")) || (cmd.equalsIgnoreCase("/help"))) return; for(String a : cnf.getStringList("Config.Comandos_Liberados")){ if(cmd.contains(a)) return; } e.setCancelled(true); p.sendMessage(cnf.getString("Mensagens.Cmd_Bloqueado").replace("&", "§")); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Nada Não entendi o metodo de uso.. Nada como '--', ta dando erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Nada como '--', ta dando erro? simplesmente os comandos não estão funcionando. mesmo eu ter colocado na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 simplesmente os comandos não estão funcionando. mesmo eu ter colocado na config.yml q??????? Pelo menos vc tem o plugin que executa esses comandos da config? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 q??????? Pelo menos vc tem o plugin que executa esses comandos da config? '-' Eu estou tentando usar o cod '-' Estou tentando editar o código que o @leonardo para funcionar os comandos de baixo também. package me.erinaldo.com; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerCommandPreprocessEvent; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class SrComandos extends JavaPlugin implements Listener{ public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§3[Comandos] §bIniciando o sistema de comandos"); Bukkit.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§3[Comandos] §cFinalizando o sistema de comandos"); } @EventHandler(ignoreCancelled = true) private void onCommandProcess2(PlayerCommandPreprocessEvent e) { for (String cmd : getConfig().getStringList("Config.Comandos")) { if (e.getMessage().startsWith("/" + cmd)) { return; } else { e.getPlayer().sendMessage("comando desabilitado."); e.setCancelled(true); return; } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Eu estou tentando usar o cod '-' Estou tentando editar o código que o @leonardo para funcionar os comandos de baixo também. package me.erinaldo.com; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerCommandPreprocessEvent; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class SrComandos extends JavaPlugin implements Listener{ public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§3[Comandos] §bIniciando o sistema de comandos"); Bukkit.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§3[Comandos] §cFinalizando o sistema de comandos"); } @EventHandler(ignoreCancelled = true) private void onCommandProcess2(PlayerCommandPreprocessEvent e) { for (String cmd : getConfig().getStringList("Config.Comandos")) { if (e.getMessage().startsWith("/" + cmd)) { return; } else { e.getPlayer().sendMessage("comando desabilitado."); e.setCancelled(true); return; } } } } Mano, se ta fazendo a config certa? Tenho 99% de certeza que o codigo que eu coloquei ta certo, e você que deve está fazendo algo errado... @EDIT: Na config não coloca - e sim assim: No meu codigo: Comando: /comando1 /comando2 /comando3 /comando4 Editado Julho 3, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Mano, se ta fazendo a config certa? Tenho 99% de certeza que o codigo que eu coloquei ta certo, e você que deve está fazendo algo errado... @EDIT: Na config não coloca - e sim assim: No meu codigo: Comando: /comando1 /comando2 /comando3 /comando4 Ai a config. #Comandos liberados Comandos: - 'login' - 'register' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Ai a config. #Comandos liberados Comandos: - 'login' - 'register' '-' Coloca isso e usa meu codigo: #Comandos liberados Comando: '/comando1' '/comando2' '/comando3' '/comando4' Se não funfa ai sim coloca o - : nem me lembro mais como era e,e #Comandos liberados Comando: - '/comando1' - '/comando2' - '/comando3' - '/comando4' Editado Julho 3, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 '-' Coloca isso e usa meu codigo: #Comandos liberados Comando: '/comando1' '/comando2' '/comando3' '/comando4' Se não funfa ai sim coloca o - : nem me lembro mais como era e,e #Comandos liberados Comando: - '/comando1' - '/comando2' - '/comando3' - '/comando4' Já tentei.. de várias maneira e não funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Já tentei.. de várias maneira e não funcionou! A que se foda : @Override public void onEnable() { Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this); } @EventHandler public void a(PlayerCommandPreprocessEvent e) { String c = e.getMessage(); if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando1"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando2"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando3"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando4"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando5"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } } Config: Comando1: /cu .............................. Editado Julho 3, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 A que se foda : @Override public void onEnable() { Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this); } @EventHandler public void a(PlayerCommandPreprocessEvent e) { String c = e.getMessage(); if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando1"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando2"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando3"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando4"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } if (c.equalsIgnoreCase(getConfig().getString("Comando5"))) { //igual } else { //diferente e.setCancelled(true); } } Config: Comando1: /cu .............................. Osh.. assim o java pegava várias linhas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Main.java package me.mrpowergamerbr.powercomandos; /* * Códigozinho criado por MrPowerGamerBR * * Tópico: http://gamersboard.com.br/topic/6297-comandos-liberados/ * * MrPowerGamerBR Blog: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br * SparklyPower: http://sparklypower.net */ import java.util.ArrayList; import me.mrpowergamerbr.powercomandos.listeners.CommandListener; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Main extends JavaPlugin implements Listener { public static ArrayList<String> meusComandos = new ArrayList<String>(); @SuppressWarnings("unchecked") @Override public void onEnable() { saveDefaultConfig(); meusComandos = (ArrayList<String>) getConfig().getList("Config.Comandos"); Bukkit.getPluginManager().registerEvents(new CommandListener(), this); } @Override public void onDisable() { } @SuppressWarnings("unchecked") public boolean onCommand(final CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if (command.getName().equalsIgnoreCase("powercomandosreload")) { if (sender.hasPermission("wow.suchpermission.veryexample")) { meusComandos = (ArrayList<String>) getConfig().getList("Config.Comandos"); sender.sendMessage("Config recarregada!"); return true; } else { sender.sendMessage("Sem Permissão!"); return true; } } return false; } } CommandListener.java package me.mrpowergamerbr.powercomandos.listeners; /* * Códigozinho criado por MrPowerGamerBR * * Tópico: http://gamersboard.com.br/topic/6297-comandos-liberados/ * * MrPowerGamerBR Blog: http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br * SparklyPower: http://sparklypower.net */ import me.mrpowergamerbr.powercomandos.Main; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.EventPriority; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerCommandPreprocessEvent; public class CommandListener implements Listener { @EventHandler(priority = EventPriority.LOWEST, ignoreCancelled = true) public void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e) { for (String s : Main.meusComandos) { if (e.getMessage().toLowerCase().startsWith(s)) { return; } } e.setCancelled(true); e.getPlayer().sendMessage("Você não pode enviar este comando!"); return; } } config.yml Config: Comandos: - "/wow" - "/login" - "/register" - "/msg" - "/online" Porque vocês ficam colocando para ficar pegando a config TODA HORA que alguém escreve um comando? Vocês querem que o TPS dos seus Servidores fiquem em somente um dígito feras? Antes de reclamar que não funciona, eu TESTEI e FUNCIONOU no Spigot 1.7.10, se não funciona na 1.5.2... Bem, sabia que já lançaram a 1.8? EDIT: 600 posts! Editado Julho 3, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Panico Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Consegiu Dery? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Como faço para liberar alguns comandos?
Tipo eu já sei o código, porém ele só aceita o primeiro....
Config:
Código:
Já registrei os eventos no onEnable!
Editado por DeryLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados