รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 (editado) Olá , há um tempo eu fiz este site para meu servidor , porém , estou á 1-2 ANOS sem mexer em Minecraft ( GERAL ) , e como meu servidor não foi a frente , e não utilizei o site , estou querendo vender ele por um preço acessível pelo meu tempo gasto e esforço kks O Site não contém muitas coisas php , porém se o comprador preferir alguns sistemas eu posso adicionar , mas para isto irei cobrar uma taxa em cima , não muito caro ( CLARO ) , não trabalho com APIS .. Vou ajudar o comprador a configurar o site da forma que precisar , e irei dar suporte no que precisar . O Site não está 100% , mas quiser implementar mais coisas eu implemento gratuitamente , tais como , discord , alguma rede social , sistema de post , entre outros, .. ( exceto alguns cod php , para isso só pagando a taxa , como citei acima kk ) VALOR : 25R$ ( SISTEMA PHP INCLUSO , TAXA = 5R$ ) ACEITO FORMA DE PAGAMENTO SOMENTE VIA PAYPAL ou BOLETO. Á imagem é GIF porém não da para upar aqui. LINK : http://goo.gl/Cxi3mQ ( MOSTRA TODO O SITE ) DISCORD: zScreen#1606 Editado Novembro 9, 2018 por รcяєєท™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 4 minutos atrás, fezio disse: tem discord? Sim , ҂ Scrєєи™ ✔#1606 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 3 minutos atrás, รcяєєท™ disse: Sim , ҂ Scrєєи™ ✔#1606 Não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 10 minutos atrás, fezio disse: Não foi. Tente este agora : zScreen#1606 , se não conseguir me envie o seu por M.P porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados