zFeniks Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) Fala pessoal, tou fazendo um script em gui e sempre quando coloco ''with lore'' o item some ou o script nao funciona. exemplo: " format slot 0 of player with a Black Stained Glass Pane named "&8-+-" with lore "test" to be unstealable " nisso o item some do gui e eu nao sei resolver! meu skritp está na versao 1.12 todos! Editado Novembro 12, 2018 por zFeniks Esqueci de colocar as tags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Esse codigo está errado, teria q ser: format slot 0 of player with black glass named "&8-+-" with lore "test" to be unstealable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 @Dargaum Eu troquei e coloquei o seu codigo e msm assim o item nao aparece no menu. meu skript ta assim: command /regras: trigger: open chest with 3 rows named "&c&lRegras do Servidor!" to player wait 3 ticks format slot 0 of player with black glass named "&8-+-" with lore "test" to be unstealable .... e isso só acontece quando eu coloco o "with lore" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 6 minutos atrás, zFeniks disse: @Dargaum Eu troquei e coloquei o seu codigo e msm assim o item nao aparece no menu. meu skript ta assim: command /regras: trigger: open chest with 3 rows named "&c&lRegras do Servidor!" to player wait 3 ticks format slot 0 of player with black glass named "&8-+-" with lore "test" to be unstealable .... e isso só acontece quando eu coloco o "with lore" Pode por o erro q está aparecendo no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Agora, Dargaum disse: Pode por o erro q está aparecendo no console? entao... nao da erro nenhum, fala q ta funcionando d boa mas ai eu dou o comando e o item nao aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 3 minutos atrás, zFeniks disse: entao... nao da erro nenhum, fala q ta funcionando d boa mas ai eu dou o comando e o item nao aparece Tenta tirar o "black" pra testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 1 minuto atrás, Dargaum disse: Tenta tirar o "black" pra testar Nada man.. o problema nao é o nome do item.. pq quando eu tiro o "with lore" volta a aparecer. Eu ja tentei a maioria das coisa mas nao consigo man qualquer coisa chama eu no discord 'zFeniks#5934' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Não use skript sabe pq? Skript = ******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 10 minutos atrás, Sousa42 disse: Não use skript sabe pq? Skript = ******** Ué =/ cara eu só quero colocar um lore no item pra ficar melhor pros players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 1 minuto atrás, zFeniks disse: Ué =/ cara eu só quero colocar um lore no item pra ficar melhor pros players Cria um plugin com gui 8x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 1 minuto atrás, Sousa42 disse: Cria um plugin com gui 8x nao sei criar plugin '-' só sei mexer um pouco com o skript msm... e a host que eu tou usando ainda nao é paga entao nao permite eu colocar mais de 10 pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 10 minutos atrás, zFeniks disse: nao sei criar plugin '-' só sei mexer um pouco com o skript msm... e a host que eu tou usando ainda nao é paga entao nao permite eu colocar mais de 10 pl. :facepalm: quer uma host? me chama discord: Sousa#3790 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados