Laarky Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Como eu faço para limpar ou adicionar itens no inventário mas só quando o player entra em um determinado mundo? Adicionar eventos em geral em um determinado mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 if (p.getWorld().getName().equals("")) { } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Novembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 9 minutos atrás, Burpo disse: if (p.getWorld().getName().equals("")) { } Skript, amigo mas obrigado pela sua ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 options: nomedomundo: plotworld on world change: if player's world is "{@nomedomundo}": clear the player's inventory Desculpa pela demora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 10 horas atrás, TheGeneX disse: options: nomedomundo: plotworld on world change: if player's world is "{@nomedomundo}": clear the player's inventory Desculpa pela demora. Amigo, eu testei usando o mvtp e não funcionou não limpou o inventário ou fez algum evento. Obrigado pela a sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 31 minutos atrás, Laarky disse: Amigo, eu testei usando o mvtp e não funcionou não limpou o inventário ou fez algum evento. Obrigado pela a sua ajuda Precisa de SharpSK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 32 minutos atrás, TheGeneX disse: Precisa de SharpSK Já tenho o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 1 hora atrás, Laarky disse: Já tenho o mesmo Skellet então, no meu funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Em 20/11/2018 em 01:00, TheGeneX disse: Skellet então, no meu funcionou perfeitamente. Eu já tenho todos os addons do skript, amigo. Mas muito obrigado pela sua ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yJoker_ Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 options: mundo_limpar: world mundo_adicionar: world2 on teleport: set {_world} to "%world of player%" wait 1 second if "%world of player%" is not {_world}: if "%world of player%" is "{@mundo_limpar}": clear player's inventory if "%world of player%" is "{@mundo_adicionar}": give 1 stone named "Nova Pedra 0/" to player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace4_BR Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 on player world change: player's world is "Mundo": clear player's inventory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados