Frogguer Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Bem recentemente tive a ideia de fazer um servidor não só um e sim vários e como eu sei precisa de uma vps e mexer com bungeecord e eu nuca mexi, e queria saber se eu podia fazer o servidor no meu pc até eu comprar uma vps e deixar o server disponíveis pros jogadores, e se tiver como alguém poderia me dizer como fazer pois eu não sei mexer com bungeecord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Comeca leve brother, compra uma host de 1gb, vai configurando tudo e tals, quando configurar tudo e vc acha q pode ser lancado, compra uma de 4,6gb e paga ou fala com um youtuberzin de 5k q e sucesso brother. Criar server no seu computador so ******** brother, nao recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEinstein Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Olha, criar server hosteado no teu computador ´´e só incomodação (experiência própria). Tem planos baratinhos de hospedagem. Caso você queira, tem este que é um dos melhores, na minha opinião. Cobra cerca de R$ 10/gb mas tem um suporte ótimo e bom ping. Tambem tem este que custa 16/gb ram no brasil, com 15ms de ping, e 8/gb ram nos EUA, com 150ms de ping. São duas ótimas opções, eu prefiro a primeira, mas fica a seu critério. Abraço Se te ajudei deixa um like ae ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 mano, fazer servidor e hospedar no pc é moiado, pq slg um servidor fica ondeline 24 horas, tu terá que deixar teu pc ligado 24/7 (isso aumenta o custo de energia, não sei em quanto exatamente, mas é certeza que vai aumentar a fatura de energia) fora a conexão, que tem que ser uma internet com velocidade boa e estável, caso ocorra ataques, tua internet pode cair, prejudicando não só vc, o servidor também eu, particularmente, iniciaria com uma host mais fraca, um servidor apenas, e depois que render algo, ai sim partiria para algo maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 5 horas atrás, zEinstein disse: Olha, criar server hosteado no teu computador ´´e só incomodação (experiência própria). Tem planos baratinhos de hospedagem. Caso você queira, tem este que é um dos melhores, na minha opinião. Cobra cerca de R$ 10/gb mas tem um suporte ótimo e bom ping. Tambem tem este que custa 16/gb ram no brasil, com 15ms de ping, e 8/gb ram nos EUA, com 150ms de ping. São duas ótimas opções, eu prefiro a primeira, mas fica a seu critério. Abraço Se te ajudei deixa um like ae ❤️ para de ficar colocando links pra ganahr dinheiro man que feio, e eu tenho quase ctz q isso é contra as regras, quer ajudar, ajuda sem querer ganhar em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEinstein Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 17 minutos atrás, wDaark disse: e eu tenho quase ctz q isso é contra as regras Citar Artigo 8 – É proibido a divulgação de qualquer tipo de atividade com fim lucrativo. 1 – Sejam elas servidores de jogos, empresas, projetos em gerais, ou quaisquer outros conteúdos com fim lucrativo, direto ou indireto, pelos seguintes meios, e nas seguintes condições: I – No chat; II – Nas atualizações de status; III – Via mensagem particular; IV – No avatar; V – Na assinatura. wDaark, aceito sua crítica e recebo, porém as regras do forum dizem "atividade com fim lucrativo". Eu apenas encurto os links que não estão no forum, e nenhum te induz a fazer parte de um site externo, ou seja, não se torna uma divulgação e sim um redirecionador. Sendo assim, não poderia ser usado sites como "mediafire" "adfly" entre outros pois eles são externos e hospedam outros sites. O redirecionador de links não te obriga ou induz a clicar, você clica se quer ter aquela url, senão simplesmente lê e não clica. Até por que os links estão dentro de um Código URL, ou seja, apenas aparece a palavra "ESTE", entre outras, e não o "link.me/site-da-url". Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados