BrgPLAY Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Vendo minha conta com todos os plugins que tenho no site TintaDev no qual o dono é o Alex Quem tiver interesse só chamar no discord BrgPLAY#0758 ou aqui mesmo deem os preços que vocês pagam na conta com todos os plugins. Plugins: TintaFGeradores - 35 reais TintaTab - 15 reais TintaTNT - 25 reais TintaFacGladiador - 40 reais TintaHome - 30 reais TintaStack - 35 reais TintaBooster - 25 reais TintaItensEspeciais - 25 reais TintaStatsView - 15 reais TintaSpawner - 45 reais TintaAntiBotV2 - 50 reais http://prntscr.com/lk0pf6 http://prntscr.com/lk0ps3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Eu compro se for um preço bom dc: iHuck#2027 chama lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 59 minutos atrás, iHuck disse: Eu compro se for um preço bom dc: iHuck#2027 chama lá so act que a gente negocio um preço dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 anda está a venda ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 @BrgPLAY Quer quanto na conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Março 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 5 minutos atrás, Rick_Games disse: @BrgPLAY Quer quanto na conta? estou deixando quem quer comprar da o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 @BrgPLAY Faça seu preço para nos chegarmos em um acordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 boa sorte nas vendas! Plugins ta Tinta são bons mas o suporte meu amigo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados