Ir para conteúdo

PLUGIN PARA O SERVIDOR IR DA 1.8 A 1.12 SPIGOT.

LucasXD

Posts Recomendados

Olá, queria que meu servidor ficasse online da 1.8 a 1.12. O mesmo hoje está online na 1.8 e quando coloco o plugin VIA-VERSION, ele até vai para a 1.12, porém, as molduras ficam sumindo, e os HOLOGRAPHICDISPLAYS também. Se eu for do spawn para a mina as molduras da mina somem todas. Alguém sabe como corrigir isto, ou outro plugins que não ocorra esse erro?

Editado por zNevadaSloow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis aí o problema. O PROTOCOLSUPPORT deve ser rodado na SPIGOT 1.13 para ficar o servidor online na 1.8! Quero que o meu da 1.8 fique online da 1.8 a 1.12. Ele até fica da 1.8 a 1.12 com o VIAVERSION porém, como eu disse, as molduras e os HOLOGRAPHICDISPLAYS fica sumindo e as vezes somem e nem aparecem denovo! Se vocês souberem alguma outra alternativa, pesso que as exponha aqui, agradeço pela atenção...

Editado por zNevadaSloow
Link para o comentário

26 minutos atrás, zNevadaSloow disse:

Eis aí o problema. O PROTOCOLSUPPORT deve ser rodado na SPIGOT 1.13 para ficar o servidor online na 1.8! Quero que o meu da 1.8 fique online da 1.8 a 1.12. Ele até fica da 1.8 a 1.12 com o VIAVERSION porém, como eu disse, as molduras e os HOLOGRAPHICDISPLAYS fica sumindo e as vezes somem e nem aparecem denovo! Se vocês souberem alguma outra alternativa, pesso que as exponha aqui, agradeço pela atenção...

Baixa a versão antiga dele que da pra usar. Eu baixei uma e to usando 1.10

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...