Doritoz Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Eae pessoal, pretendo começar a faculdade de ciência da computação em 2019, o que podem me dizer sobre ela se alguém aqui conhecer, como esta o mercado na sua cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Bom, eu não curso Ciência da computação mas sim Analise e Desenvolvimento de Sistemas que é como se fosse um filho da Ciência da computação. Na faculdade onde eu estudo eles disponibilizam 3 cursos, Ciência da computação, Engenharia de Computação e Analise e Desenvolvimento de Sistemas, existe grande diferenças entre esses 3 cursos, a principal diferença é que o curso de ADS é de 6 semestre e o CC e EC é de 8/9. EC trabalha mais com parte de Hardware e tem menos programação envolvida. CC estuda muito a fundo algumas cadeiras de programação, estuda bastante como a programação o computador funciona em si. ADS estuda basicamente só programação focada no mercado atual. O salario vai depender muito do cargo, existem milhões de ramificações na programação, por exemplo, desenvolvedor Web, desenvolvedor mobile, suporte, gerente de redes, gerente de ti, etc etc etc.... O que posso dizer é que aqui na região onde eu moro (parte serrana do rio grande do sul) existe muita vaga e pouco desenvolvedor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados