Kauã Tiezzi Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 (editado) Olá pessoal, eu gostaria de saber como posso deixar os dados de meu PlayerPoints sicronizados, vou explicar com um exemplo abaixo. No servidor existe: RankUP e Factions , eu gostaria de deixar o cash deles sicronizados, por exemplo um jogador compra 1.000 de cash, esses 1.000 de cash vai estar disponível em ambos servidores, se ele gastar 500 no RankUP, quando ele entrar no factions vai ter 500 porque ele já gastou 500. Alguém sabe como posso fazer isso? Editado Novembro 21, 2018 por Kauã Tiezzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 bungeecord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 (editado) MySQL? EU NÃO SEI Editado Novembro 21, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados