SteiN Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 (editado) Eu estou precisando de um host, estou com um servidor de factions quase terminado e só esta faltando a host quem tiver uma host e quiser fazer parte do meu servidor pode ser dono comigo Meu plano para esse servidor é construir uma comunidade de factions,rankup e etc... com uma jogabilidade boa Deixar a Essencia do factions raiz, mas com algumas modificaçoes pois meu maior desejo é jogar em um servidor que tenha uma jogabilidade boa e um que nao fique caido direto Para mais informações adicione Discord: Kazory#6501 Editado Novembro 24, 2018 por SteiN Adicionar Algumas linhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados