SurtPlay Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Ola amigos, bom dia a todos! Estou criando esse Tópico mais para receber dicas e sugestões para uma NetWork que estou desenvolvendo para Minecraft 1.8. De inicio quero começar com pelo menos o Survival puxado para o modo RPG. Estou desenvolvendo um plugin novo de RPG diferente sem utilizar o mcMMO. Queria sugestões de que outros modos vocês mais preferem, SkyWart, FullPvP, RankUp, Criativo, SkyBlock, BlockHunter, LuckBlock... entre outros. Se se interessar em ajudar e fazer parte da Staff podemos conversar e negociar. É um projeto, eu ja estava com um Survival On, porem devido a problemas com a porcaria da EnxadaHost, perdi meu servidor e está off no momento. Então só irei contratar uma host novamente, quando este projeto estiver pronto, configurado, construído, e apto a estar Online. Este é o Spawn do Survival, não sou bom em construção, baixei as estruturas e editei no MCEdit. Quero algo mais puxado pro RPG. Se alguém tiver dicas e sugestões de mapas também aceito. Discord: SurtPlay#1647 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados