Ir para conteúdo

[Craft 4Ever][Recrutamento] - Venha fazer História.

johnbrasil

Posts Recomendados

Recrutamento Craft 4Ever!

vn1s9e.png

Me chamo John, e venho aqui apresentar do qual possa ser algo um pouco, digamos que mais "junto", e tbm um tanto Inovador.

Qual o Objetivo do Servidor?

Sair da mesmice de sempre, de somente FULLPvP ou RankUP, e etc.. pois servidor focado somente em uma coisa só, a tendência é enjoar, e sair e procurar outro. Então o objetivo é tentar proporcionar algo diferente, com tudo incluso ao mesmo tempo no Servidor. Porque não juntarmos tudo, com um sistema individual e organizado? Pois é essa a nossa intenção, com plugins próprios, com Eventos próprios, e algo REALMENTE invador?!

A quanto tempo tem esse Craft 4Ever?

Estamos desde o Inicio de 2012 com o Craft 4Ever, porém, devido a diversas mudanças que acontecem em nossas vidas, problemas pessoais  , desânimos familiares, roubos e também falta de Verbas, não foi possível manter o Servidor Online. Tanto que se vocês digitarem no google "craft4ever" ,  vocês verão diversos vídeos do Servidor desde a versão 1.4, e muitas postagens (bons tempos)  Cliquem AQUI e vejam. Porém hoje a situação é diferente, mais maturidade, mais pessoas apoiando, e um patamar 100% diferente, então hoje realmente vai para frente com tantas inovações.

Falando um pouco mais sobre o Craft 4Ever.

O Servidor do qual estou fazendo a um bom tempo, é de criação 100% própria, cidade 100% própria, criatividades somente nossa.
É um servidor do qual nós possamos manter o padrão dele, do qual é o Survival, porém, com tudo incluso.

Será um Servidor de Survival, com PvP ativado (Somente a noite) para aqueles que gostam do Famoso PvP, e de manhã o PvP ficará Desativado.
Um Servidor com Arenas Pvp (tanto para x1, x2, x3 e Livre), Spleef's, Eventos de MobArenas automáticos (Arena com Turnos de Mobs para matar), TnTRuns, entre outros.

E como nao pode deixar de fora, tbm terá um Servidor para SkyWars, e o famoso VampireZ tambem, e Alguns outros que estamos implementando.

O Servidor conta também com Encantamentos novos, das quais poderão dar novos efeitos e diversão a todos.

Esta cansado de sempre fazer as mesmas coisas? Fique tranquilo, teremos um NPC com Dezenas de Quests para você concluir e ganhar prêmios com isso também.

Servidor conta com um Sistema de Pets, para que as suas batalhas possam ficar diferentes. Sistemas de LevelUP dos seus bixos e skills para serem aprimoradas.

O que o Craft 4Ever já possuí?

Website quase pronto, Fórum sendo terminado, Host do Servidor Online e testando... literalmente tudo., 3 Administradores, 1 WebDesigner (péssimo com imagens, kkk )

O que estamos procurando?

Gostou do Craft 4Ever? Quer fazer Parte do nosso Servidor? Então ENTRE AQUI e preencha o nosso formulário e venha fazer parte da nossa história!

Quer falar comigo? Me adicione no Discord! johnbrasil#3324

OBRIGADO A ATENÇÃO DE TODOS.

Editado por johnbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...