Suza Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 (editado) Procuro um builder (não pago) , servidor esta pronto so falta as builds Contacto: Morais#7803 Editado Dezembro 1, 2018 por Suza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Acho muito difícil alguém fazer builds de graça pra ti. Na minha sincera opinião, para abrir um servidor você deve investir, até porque hoje poucos fazem serviços de graça e desses poucos, nem sempre são bem feitos. Boa sorte com a procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Dezembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 10 minutos atrás, WhitShS disse: Acho muito difícil alguém fazer builds de graça pra ti. Na minha sincera opinião, para abrir um servidor você deve investir, até porque hoje poucos fazem serviços de graça e desses poucos, nem sempre são bem feitos. Boa sorte com a procura. Não procuro algum de inovador // isso aí não é verdade, um cara me fez uma mina e uma loja muito bonita grátis se quiser prints so add discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 (editado) 38 minutos atrás, Suza disse: Não procuro algum de inovador // isso aí não é verdade, um cara me fez uma mina e uma loja muito bonita grátis se quiser prints so add discord Acho que você não leu de forma correta, a nenhum momento eu afirmei que todos os serviços não pagos são de má qualidade, apenas disse q nem sempre serviços de graça são de boa qualidade Editado Dezembro 1, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados