JoinsBot Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Por exemplo; /comprar <tamanho> = Ai uma área no WoardGuard seria criada, na renge que foi colocada. Alguém sabe e pode me ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Parceiro, isso é tecnicamente impossivel, na verdade não, você só teria que fazer um código lógico extremamente grande (1000 linhas no minimo) porque teria que definir a posição 1, e a posição 2, o player teria que definir isso, etc, e não sei se o worldguard aceita comandos via console, então... Isso é praticamente impossivel OFF: Eu até posso fazer, mais de graça nem aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Acho que nem tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 05/12/2018 em 15:15, JoinsBot disse: Por exemplo; /comprar <tamanho> = Ai uma área no WoardGuard seria criada, na renge que foi colocada. Alguém sabe e pode me ajudar ?? É possível fazer um sistema semelhante mas usando chunks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KastienDev Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 kkk é tão engraçado ver gente que provavelmente nem sabe skript falar que não tem como kkk E tem sim como fazer isso, e não precisa de código grande nem usar chunk! Me chame discord e me passe exatamente como você quer o skript e eu farei. Discord: Kstien#3643 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KastienDev Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 E sobre usar worldguard, dá pra fazer isso facilmente sem worldguard meu querido, na verdade é mais facil fazer sem do que com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados