IamCaioo Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Olá estou criando meu servidor de Factions, já tem algumas pessoas na equipe porém ainda tem vagas para alguns cargos, e também estou a procura de desenvolvedores para ele e também investidores para o servidor, no momento não posso pagar nada pois a minha vida financeira não é das melhores, porém se o servidor vender bastante VIPs, Cash estarei pagando aos desenvolvedores e estarei ajudando os investidores. Se por acaso se interessou me chame discord, Caioo#9613 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craftMC Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Quiser eu posso ajudar a ti, eu tenho servidores , quando GB de ram precisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados