Lusquete Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Olá, tudo bem? Através desta mensagem, venho compartilhar minha vendas. Antes de tudo, veja minhas especialidades. Minha especialidade no ramo de Design é a criação de logos. Mas além disso, também sou muito bom em: Baners publicitário, logograma, logotipo e design para redes sociais. Sou um grande estudioso e expert em design, trabalho com isso há 5 anos. Eu sou claramente o cara que pode elevar o seu negócio até um outro nível. Independente se você precisa de: uma marca nova, um novo design, anúncios que vendem todos os dias… não importa. Eu quero estar junto contigo nesta empreitada e oferecer todo o meu conhecimento! Caso queria checar meus trabalhos, aqui está meu portfólio: http://lusquete.com Para adquirir informações sobre preços, podutos, etc. Entre em contato: Meu discord: ▫️Lusquete#0001 Email: ▫️[email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Em 09/12/2018 em 02:06, Lusquete disse: Olá, tudo bem? Através desta mensagem, venho compartilhar minha vendas. Antes de tudo, veja minhas especialidades. Minha especialidade no ramo de Design é a criação de logos. Mas além disso, também sou muito bom em: Baners publicitário, logograma, logotipo e design para redes sociais. Sou um grande estudioso e expert em design, trabalho com isso há 5 anos. Eu sou claramente o cara que pode elevar o seu negócio até um outro nível. Independente se você precisa de: uma marca nova, um novo design, anúncios que vendem todos os dias… não importa. Eu quero estar junto contigo nesta empreitada e oferecer todo o meu conhecimento! Caso queria checar meus trabalhos, aqui está meu portfólio: http://lusquete.com Para adquirir informações sobre preços, podutos, etc. Entre em contato: Meu discord: ▫️Lusquete#5175 Email: ▫️[email protected] Seu Discord não esta funcionado, você poderia me add Junior_Morbachs#1756 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Recomendo bastante, um dos melhores Designers que conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 3 minutos atrás, Reset disse: Recomendo bastante, um dos melhores Designers que conheço. Pelo Portfólio dele, representa ser ótimo no que faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados