Ir para conteúdo

[VENDAS] Logo Design & Advertising Design

Lusquete

Posts Recomendados

IR1jPlM.gifOlá, tudo bem? 

Através desta mensagem, venho compartilhar minha vendas. Antes de tudo, veja minhas especialidades.

Minha especialidade no ramo de Design é a criação de logos. Mas além disso, também sou muito bom em: Baners publicitário, logograma, logotipo e design para redes sociais. Sou um grande estudioso e expert em design, trabalho com isso há 5 anos.

Eu sou claramente o cara que pode elevar o seu negócio até um outro nível. Independente se você precisa de: uma marca nova,  um novo design, anúncios que vendem todos os dias… não importa. Eu quero estar junto contigo nesta empreitada e oferecer todo o meu conhecimento!

Caso queria checar meus trabalhos, aqui está meu portfólio: 

http://lusquete.com

Para adquirir informações sobre preços, podutos, etc. Entre em contato:

Meu discord:

▫️Lusquete#0001 

Email:

▫️[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2018 em 02:06, Lusquete disse:

IR1jPlM.gifOlá, tudo bem? 

Através desta mensagem, venho compartilhar minha vendas. Antes de tudo, veja minhas especialidades.

Minha especialidade no ramo de Design é a criação de logos. Mas além disso, também sou muito bom em: Baners publicitário, logograma, logotipo e design para redes sociais. Sou um grande estudioso e expert em design, trabalho com isso há 5 anos.

Eu sou claramente o cara que pode elevar o seu negócio até um outro nível. Independente se você precisa de: uma marca nova,  um novo design, anúncios que vendem todos os dias… não importa. Eu quero estar junto contigo nesta empreitada e oferecer todo o meu conhecimento!

Caso queria checar meus trabalhos, aqui está meu portfólio: 

http://lusquete.com

Para adquirir informações sobre preços, podutos, etc. Entre em contato:

Meu discord:

▫️Lusquete#5175 

Email:

▫️[email protected]

Seu Discord não esta funcionado, você poderia me add Junior_Morbachs#1756

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...