SouDolly Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Alguém poderia me dar um exemplo de como posso fazer um Top-Kills da partida, pois não tenho a minima ideia de como fazer isso. Desde já agradeço pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) 1. quer desenvolver um plugin? ou fazer um scoreboard? 2. quando vc fala top-kills de partida esta se referindo a partida de que? skywars? se for um scoreboard, tem plugins que ja fazem isso, baixa o featherboard ou outro ai que vc goste. tbm há plugins que mostram os melhores em X coisa: money, kills, etc...procura por LeatherHeads. OBS: plugins que eu citei são pagos, mas eh só dar uma pesquisada no google que tu acha (se é que vc me intende) ? Editado Dezembro 22, 2018 por Logikoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados