Zalaasik Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Olá galera, estou com um problema ao abrir meu servidor em lan via hamachi. (Hamachi ta funcionando corretamente) o erro é esse da print ai. Obrigado desde já. o ip q tá ali e o do hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 (editado) você esta com outro CMD aberto? as vezes quando eu esqueço de fechar o outro cmd e abro um novo da esse erro ai. mas não creio que seja isso o seu problema Editado Dezembro 22, 2018 por Logikoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Se você colocou um ip recentemente e não reiniciou a maquina, pode ser isso o problema, principalmente se for do hamachi. se voce estiver usando esse servidor apenas para configuraçao no seu pc, altere o ip na server.properties. procure por server-ip, e apague o ip que tiver la, e coloque localhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados