Guest Gabriel Alves Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 aulguem pode me ajudar queria saber como fazer para /setwarp e ae a pessoa vai para la qual e o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Outro SrGames da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Você já tem algum código planejado?!! Não fique esperando, tudo pronto na mão... Começa um código ae, que nós vamos lhe dando suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Um SrGames da vida -.- já faço pera.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Um SrGames da vida -.- já faço pera.. Você que é o SrGames O/o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Um SrGames da vida -.- já faço pera.. SrGames ? Você já tem algum código planejado?!! Não fique esperando, tudo pronto na mão... Começa um código ae, que nós vamos lhe dando suporte. kkk nao sei new comecar estou tentando com oque me derem por inquanto Um SrGames da vida -.- já faço pera.. eita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 SrGames ? kkk nao sei new comecar estou tentando com oque me derem por inquanto eita Não so SrGames carai -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 SrGames ? kkk nao sei new comecar estou tentando com oque me derem por inquanto eita Só você tirar a base deste vídeo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Só você tirar a base deste vídeo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Que voz feia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Que voz feia Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) Peguei do meu plugin na parte do Lobby, só substitui para o que quiser. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Like ou Resolvido? @Edit Quote aulguem pode me ajudar queria saber como fazer para /setwarp e ae a pessoa vai para la qual e o codigo Editado Junho 21, 2015 por Mr Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Peguei do meu plugin na parte do Lobby, só substitui para o que quiser. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Like ou Resolvido? @Edit Quote eu ja tinha conseguido mais oque vale e a intencao =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gabriel Alves
aulguem pode me ajudar
queria saber como fazer para
/setwarp
e ae a pessoa vai para la qual e o codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados