JuniorStepaniak Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 OPAAAAAAAAA beleza? olha só, eu tou querendo um plugin para os players usar /terreno comprar ou algo parecido, mas porem para mine 1.12... NÃO ACHEI!!! Mas voltando, esses dias eu aqui no forum me falaram que tem como fazer isso com o World Guard, mas não me falaram como faz, Alguem poderia me explicar melhor como funciona esse sistema de terreno? OBS: eu quero para players e não proteger spawn ou algo parecido OBS²: se souberem algum plugin para 1.12 de proteção para terrenos eu agradeço do fundo do meu coração [free] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 (editado) Creio que neste estilo que você quer os programadores (brasileiros) não atualizaram seus plugins, pois são poucos os servidores que usam as novas versões do bukkit. Existe alguns plugins desse estilo aqui no fórum porem você precisa testá-los! Fterrenos/SaoGuard (você pode usar um plugin gringo chamado RedProtect se chamar melhor) Editado Dezembro 26, 2018 por Veteran0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorStepaniak Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 39 minutos atrás, Veteran0 disse: Creio que neste estilo que você quer os programadores (brasileiros) não atualizaram seus plugins, pois são poucos os servidores que usam as novas versões do bukkit. Existe alguns plugins desse estilo aqui no fórum porem você precisa testá-los! Fterrenos/SaoGuard (você pode usar um plugin gringo chamado RedProtect se chamar melhor) Fterrenos e SaoGuard estão com os link quebrados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 7 horas atrás, JuniorStepaniak disse: Fterrenos e SaoGuard estão com os link quebrados ? FTerrenos = http://www.mediafire.com/file/j1braspr3epwa8l/FTerrenos.rar SaoGuard esta realmente quebrado, uma pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorStepaniak Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 10 horas atrás, Veteran0 disse: FTerrenos = http://www.mediafire.com/file/j1braspr3epwa8l/FTerrenos.rar SaoGuard esta realmente quebrado, uma pena. o Fterrenos não é compatível na 1.12.2, ele ativa e desativa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados