Tinyte Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 (editado) Olá, estou vendendo alguns mapas do meu servidor de RankUP que não deu certo, então decidi vende-las. Todos os mapas foram feitos pela @Team Hootz pelo @DreamsLegit e @ThisGhost, total créditos aos mesmos. Para adquirir os mapas me chame DISCORD OBS: As construções tem total permissão a @Team Hootz - Dreams Legit and This Ghost Tinyte#8915 AMOSTRAS ABAIXO https://imgur.com/a/7xba0av minapvp: 35 spawn: 70 minavip: 45 mina: 50 PREÇO: Negociar - mas espere um valor de acordo com as construções. Editado Janeiro 10, 2019 por Tinyte [Prints] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 As construções estão realmente muito boas! Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 3 horas atrás, Veteran0 disse: As construções estão realmente muito boas! Boa sorte nas vendas. Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados