Zeox Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Olá, pessoal... Eu tenho uma Network de minecraft, então uma coisa que iria me ajudar muito nela seria da 2 grupos para uma pessoa, assim ela tendo a permissão do grupo dela e do outro grupo, eu uso o Group Manager, e nele tem o /manuaddsub porém não é do jeito que eu quero, pois eu quero que a pessoa fique com duas tags e 2 grupos, ou um prefixo e 2 grupos, e a permissão dos dois, então se alguém souber um plugin para isso ou souber como fazer isso no Pex ou no Group Manager me avise... Me avise no Discord Zeox#8990 Ou Aqui mesmo porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 No pex é: /pex user <nick> group add <grupo> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 9 minutos atrás, Brunno disse: No pex é: /pex user <nick> group add <grupo> O que ele quer é que apareça as duas tags. Só aparece a tag do grupo com menos peso, tbm queria as duas tags. Se alguém tiver um ideia de como fazer isso...agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 2 minutos atrás, Irineu3737 disse: O que ele quer é que apareça as duas tags. Só aparece a tag do grupo com menos peso, tbm queria as duas tags. Se alguém tiver um ideia de como fazer isso...agradeço. Ele disse que pode ser também "um prefixo e 2 grupos", então pelo que eu entendi, a resposta satisfaz o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeox Postado Dezembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 11 minutos atrás, Brunno disse: Ele disse que pode ser também "um prefixo e 2 grupos", então pelo que eu entendi, a resposta satisfaz o problema. Pode ter um prefixo e 2 grupos, porém eu quero dizer o prefixo de um grupo e a tag do outro, porque o meu servidor tem missões que dão tags, ai se uma pessoa ter vip o grupo dela iria trocar... Ai tipo quero um grupo com um prefixo ou normal mesmo e as permissões e outro grupo com tag normal e as permissões, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados