will Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 COMO FUNCIONA? O PROJETO? Basicamente meu método de configuração e feito em bases distintas , meio que um troca de favores , e abstenção não irei fazer nenhum plugin para servidores de parceria no projeto de configuração os Plugins feitos por min , serão pagos para quem quiser adquirir, ja o projeto normal de configuração e totalmente gratuito. Para quem não me conhece , meu nome e Felipe tenho 16 anos sou configurador e Developer formado na (UNINORTE) trabalho com as linguagens de programação: 1: JAVA BUKKIT 2: CSS 3: HTML 4: JAVA C++ 5: JAVA C# MAIS INFORMAÇÕES Bom , basicamente não sou qualquer configurador e qualquer Developer trabalho nas duas áreas para quem for o engraçadinho que pergunta para min se estou oferecendo configuração demonstrando que não trabalho no compilamento de Plugins bukkit, tenho vários diplomas que não irei expor aqui para manter minha integridade, trabalho com diversas linguagens estou oferecendo esse projeto de configuração para pessoas iniciantes que sonha em possuir um servidor bom, mesmo que os Plugins não sejam próprios! MÉTODO DE CONFIGURAÇÃO Meu método basicamente, e iniciar do 0, com Plugins bons exposto na internet , visando sempre a buscar ForceOP,CCloger, e diversas outras funções binarias para atingir o servidor , na minha configuração busco sempre diminuir o lag previsto por diversos Plugins feitos por gambiarras de programadores inexperientes, visando sempre a oportunidade dos jogadores terem uma ótima jogabilidade. REQUISITOS PARA O PROGRAMA; 1= Possuir uma host de minecraft/VPS no minimo 8GB/RAM + 2= Ter maturidade e responsabilidade 3 = ter no minimo 14 anos de idade (Criança nem argumento!) 4= Ser educado! BASE PRINCIPAL; (GRATUITA) 1 = Factions (COMPLETO) 2 = RankUP (COMPLETO) 3 = FullPVP (COMPLETO) 4 = SKYWARS ( Não trabalho) 5 = LOBBY/BUNGEE (COMPLETO) BASE SECUNDARIA (GRATUITA) 1 = Plugins essenciais (Retirada de forceOP) 2 = Diminuir o Uso de memoria desnecessária 3 = Princípios principais do modo de jogo (Rankup-Factions-FullPVP) 4 = Criação de kits (PREVIEW_OPCIONAL) 5 = Configuração MCMMO 6 = Citizens (Configuração completa) 7 = Configuração do sistema player points (ADDON PROPIA) 8 = Retirada de glitchs , Dups 9 = Proteção completa (ANTI-BOT, PROXY LIST) 9 = CombatLog (Configuração completa) 10 = Motd, Scoreboard (FIM) PROJETO PAGO 1 = Scoreboard (preço a ser definido) 2 = inovações ( 50 reais) 3 = Plugin de facções completo (150 reais) 4 = Plugin de /bau (30 reais) 5 = NPC TOP FACÇÔES ( 100 reais) 6 = Sistema ANTI-BOT (ANTI-VPN, BLACK LIST IPS) (150 reais) 7 = Configuração de discord (20 reais) 8 = Bot de discord (100 rais completo) CONTATOS PARA ADQUIRIR TANTO O PROJETO GRÁTIS TANTO O PROJETO PAGO DISCORD: devbr.kassdev.null#6666 SKYPE: (OFF) TEAMSPEAK (OFF) WHATSSAP ( OFF ) SITE: TEAMWIXDEVELOPERS.COM (OFF) OBS: Caso não funcione meu discord, deixe o seu embaixo e entrarei em contato! FELIZ ANO NOVO Todos os direitos reservados WixDevelopers / Configuradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados