20T1cks Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 (editado) eu spawnei um npc e depois eu copiei um código na net de desabilitar AI ( https://pastebin.com/rHfjanjM ), eu tentei de VÁRIAS maneiras dentro de meu conhecimento de rotacionar o npc, eu tentei por direction, location, yaw e pitch, teleporte. quero que o corpo e a cabeça dele fica virada pra direção que o player estiver olhando Editado Dezembro 28, 2018 por viruzmaster157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 sério, ninguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 ATÉ AGR nIGUEM RESPOnDEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 este é o problema deste código, a maioria das pessoas apenas setam o npc e adicionam efeitos nele, assim o NPC não se move. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Em 27/12/2018 em 11:01, viruzmaster157 disse: eu spawnei um npc e depois eu copiei um código na net de desabilitar AI ( https://pastebin.com/rHfjanjM ), eu tentei de VÁRIAS maneiras dentro de meu conhecimento de rotacionar o npc, eu tentei por direction, location, yaw e pitch, teleporte. ta querendo que ele se mexa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 vc quer oq mano...seu tópico não explica nada... quer que o NPC fique olhando pro player ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Vocês não entenderam este código que ele colocou retira a inteligencia artificial do NPC, ele fica parado sem se mover, mas o problema deste código é que ele só fica em duas posições para frente e para traz, ele não fica "torto". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 1 hora atrás, SlayerFear disse: Vocês não entenderam este código que ele colocou retira a inteligencia artificial do NPC, ele fica parado sem se mover, mas o problema deste código é que ele só fica em duas posições para frente e para traz, ele não fica "torto". manda um ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 seta a entidade com efeito de lentidão, e no evento da entidade se mover verifica a entidade e cancela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados