TalvezUmPoucoDeMine Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Pessoal estou usando o plugin Ls_Fight mas tambem estou usando o CombatLog para avisar que o playe deslogou em combate e para impedir o comando /spawn mas o problema e que no evento fight na hora que acaba o eveto os players que tavam lutando ficam la no fight por causa do pl ComabatLog como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 8 minutos atrás, TalvezUmPoucoDeMine disse: Pessoal estou usando o plugin Ls_Fight mas tambem estou usando o CombatLog para avisar que o playe deslogou em combate e para impedir o comando /spawn mas o problema e que no evento fight na hora que acaba o eveto os players que tavam lutando ficam la no fight por causa do pl ComabatLog como resolvo isso? Adiciona mais delay para os players sairem após ganharem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 @M0rais como faço isso? 3 minutos atrás, M0rais disse: Adiciona mais delay para os players sairem após ganharem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Agora, TalvezUmPoucoDeMine disse: @M0rais como faço isso? Nunca usei mas deve ser o "TempoEntreLutas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados