Shirley Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Boa tarde. Estou aqui para informar que estou a procura de um Desenvolvedor WEB, que tenha interesse em criar e me vender o site. É um site simples, que precisa conter: Index - Loja - Equipe - Regras - Ajuda - Contato Porém, em relação a parte da loja, eu preciso da seguinte funcionalidade: Uma janela Modal, que quando o usuário clicar para comprar algum produto, peça o Usuário (Nick do Jogo) e o E-mail, e aceitar os termos de compra, e após clicar em continuar, enviar esses dados para meu e-mail, e redireciona-lo para a pagina do MercadoPago. Em relação ao contato, é um simples formulário que envia as informações também ao meu e-mail. Espero que consigam entender. Entrem em contato via MP, ou discord: Thiago Bossi#5021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Para esta questão de inserir o nick para efetuar uma compra, utilize o MineMarket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 10 minutos atrás, Ygor disse: Para esta questão de inserir o nick para efetuar uma compra, utilize o MineMarket Não quero utilizar sites que criam o site para mim. Além de tudo, já comprei a hospedagem do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 (editado) se vai gastar no minimo uns 200 Reais para mais com, sistema de ativação automático. Editado Janeiro 5, 2019 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Agora, Junior_Morbach disse: se vai gastar no minimo uns 200 Reais para mais com, sistema de ativação automático. Meu anjo, em momento algum eu pedi um sistema de ativação automático. Pode ler lá em cima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 @Shirley Olá sou Web-Designer, a parte visual do site consigo fazer, so a parte de enviar informações para seu email não que não da pra min Caso queira mais informação me chame Discord: Wicaro-#7474 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 24 minutos atrás, Mark disse: @Shirley Olá sou Web-Designer, a parte visual do site consigo fazer, so a parte de enviar informações para seu email não que não da pra min Caso queira mais informação me chame Discord: Wicaro-#7474 Entendi, eu preciso realmente dessa parte de enviar o e-mail, para que eu possa controlar as vendas do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 7 minutos atrás, Shirley disse: Entendi, eu preciso realmente dessa parte de enviar o e-mail, para que eu possa controlar as vendas do site. As vendas do site pode ser facilmente controlado via mercado mesmo, e so envia o codigo da compra no email da pessoa que comprou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Olá, boa tarde. Enviei uma solicitação no Discord, peço que aceite para podermos conversar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados