Ir para conteúdo

[ PAGO ] Erros modpack

EuSouOtaku

Posts Recomendados

Olá, estou criando um servidor com MODS um modpack simplificando, e o servidor está com muitos erros de MODS, e gostaria que alguém arrumasse o servidor para mim, fazendo ele iniciar sem estar com o TPS muito baixo. Obviamente eu estarei pagando, por que já não é um trabalho fácil, quem puder resolver os erros e verificar se não tem nenhum bug que faria o servidor ficar muito lento ou caindo, entre em contato comigo no discord para falarmos sobre a forma de pagamento, e quanto que você cobraria para resolver isso para mim.
Discord: Satooro_#0001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Doritos disse:

Que tipo de erro tu ta tendo?

[19:58:58 ERROR]: The mod CoFHCore (CoFH Core) requires mod versions [Forge@[10.13.4.1448,10.14)] to be available
[19:58:58 ERROR]: Encountered an unexpected exception
cpw.mods.fml.common.MissingModsException:
Missing Mods:
        Forge : [10.13.4.1448,10.14)

Desculpe, mas eu já perdi muito a cabeça com isso, então estou procurando alguém pra resolver e verificar se há algum bug.

Link para o comentário

6 horas atrás, EuSouOtaku disse:

[19:58:58 ERROR]: The mod CoFHCore (CoFH Core) requires mod versions [Forge@[10.13.4.1448,10.14)] to be available
[19:58:58 ERROR]: Encountered an unexpected exception
cpw.mods.fml.common.MissingModsException:
Missing Mods:
        Forge : [10.13.4.1448,10.14)

Desculpe, mas eu já perdi muito a cabeça com isso, então estou procurando alguém pra resolver e verificar se há algum bug.

image.png.b8210ede2a2464960e7745ac8493cdbf.pngatualiza o forge me chama discord 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...