LeoTheBeest Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Estou em busca de configuradores de Plugins Iniciantes que queiram aprender a Configurar, quanto mais configuradores melhor, pois aprenderemos todos juntos (Eu tbm) a configurar plugins. ? Interessados mandem msg no Discord Meu Discord: LeoTheBeest#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Boa sorte na busca de Configuradores. Eu tenho um grupo no Discord exatamente para isso, caso você queira entrar chama no DISCORD. Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados