RafaelPolato Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 RedeMagic ►Estamos a procura de construtores para terminar o projeto do nosso servidor. ► Para mais informações - Polato#6059 (DISCORD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Boa sorte no recrutamento, acho que sera um pouco difícil você achar alguma pessoa se for para construir de graça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Agora, SevenK disse: Boa sorte no recrutamento, acho que sera um pouco difícil você achar alguma pessoa se for para construir de graça Tambem acho dificil, mas não estou podendo pagar no momento, então né... mas vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados