Ir para conteúdo

[COMPRO] Plugin de proteção bungeecord

Baetinha

Posts Recomendados

Olá.

Estou a procura de um plugin em que os jogadores consigam acessar o servidor apenas entrando através do lobby, BLOQUEANDO OS JOGADORES DE ENTRAREM NO SERVIDOR PRINCIPAL DIRETO SEM PASSAR PELO LOBBY.

Sim, eu sei que há FREE na net, porém os que eu encontrei e testei, todos ou não funcionavam comigo, ou bloqueavam a entrada do servidor mesmo pelo lobby.

Estou disposto a pagar num plugin que faça tal função que eu pedi.

Discord: Baetinha#1058

Preciso o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xcraft disse:

tem o onlyproxyjoin, se está bugando, provavel que esteja configurando o bungeecord do jeito errado

Eu já tentei o OnlyProxyJoin, porém quando você vai logar no servidor pelo lobby, ele não deixa conectar.

Link para o comentário

11 horas atrás, SirKio disse:

Tu faz isso no firewall, n em plugin.

Usa ufw com iptables.

O firewall não é totalmente efetivo.
É melhor prevenir do que remediar.
O correto seria ter tanto a configuração pelo iptables, uma configuração no firewall físico da maquina (se houver, pois é a forma mais efetiva de proteção, pois a conexão é barrada antes mesmo de chegar na maquina, evitando perdas de desempenho na conexão), como também medidas na própria rede para evitar lag.

Recomendo a criação de um ou mais servidores de autenticação de acordo com seu numero de jogadores, com mecanismos de prevenção de inserção no banco de dados antes do cadastro, e também um sistema de captcha antes da autenticação para evitar flood de registros dentro do sistema.

Link para o comentário

3 horas atrás, Rastrian disse:

O firewall não é totalmente efetivo.
É melhor prevenir do que remediar.
O correto seria ter tanto a configuração pelo iptables, uma configuração no firewall físico da maquina (se houver, pois é a forma mais efetiva de proteção, pois a conexão é barrada antes mesmo de chegar na maquina, evitando perdas de desempenho na conexão), como também medidas na própria rede para evitar lag.

Recomendo a criação de um ou mais servidores de autenticação de acordo com seu numero de jogadores, com mecanismos de prevenção de inserção no banco de dados antes do cadastro, e também um sistema de captcha antes da autenticação para evitar flood de registros dentro do sistema.

Se "firewall" não é totalmente efetivo alguma coisa você fez errado. Por que se o firewall só libera acesso externo pela porta 25565, o jogador nunca vai conseguir entrar em outra porta. Seja na máquina ou na rede (cisco por exemplo).

Além do mais, se todos os servidores backend (spigot) tiverem na mesma máquina que o proxy (bungee), você pode colocar pro backend escutar apenas localhost (127.0.0.1), e assim um jogador não vai conseguir acessar o backend sem passar pelo proxy, independentemente da configuração do firewall pq o back só vai receber conexões localhost, ou seja, originadas pelo bungee.

Uma outra forma é bloquear o comando /server no próprio bungee enquanto o jogador não estiver logado e/ou utilizar um sistema de login cross-server usando mysql ou messaging.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...