Bruuxy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) EAE PESSOAL, TRANQUILO? Então, eu vim aqui para pedir a ajuda de todos vocês, a mais ou menos uns 2 anos atrás eu estava criando um servidor e estava indo bem e eu simplesmente abandonei o projeto e o Minecraft por problemas pessoais, e fiquei mais de 2 anos sem jogar e nada do tipo, voltei a jogar faz uns 10 meses mas nem me envolvi nada com plugins e projetos de servidores. EU ESTOU TOTALMENTE ZERADO DE COMO FAZER UM SERVIDOR, LITERALMENTE NÃO LEMBRO DE NADA Por isso estou vindo aqui pedir a ajuda desses maravilhosos membros da Gamers Board. A minha pergunta é: como devo proceder? Qual o primeiro passo? Quais os plugins essenciais? Conto com a ajuda de todos vocês. Obs: Um informação por pessoa já irá me ajudar muito, do mais simples até o mais complexo Editado Janeiro 10, 2019 por Bacon Erro de digitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados