seck.png Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Então galerinha, me chamo Eduardo, tenho 15 anos e sou designer gráfico e ilustrador. Mecho com photoshop e desenho a logo ideal para seu servidor! Uma logo desenhada com todos os detalhes está saindo a 15 reais, além disso, você leva um banner para casa de brinde! Vai deixar passar? Acesse já meu portfólio: https://seckdesign.carbonmade.com/ To esperando a sua compra, acredite, um simples design atrai jogadores para seu servidor e além disso deixa-o muito mais profissional, até depois pessoal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Chama Discord, estou interessado. ID: Baetinha#1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados