Reprovado Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Olá me chamo Vinicius, no game Reprovado. E hoje estou aqui com uma oportunidade de parceria! 1° Oque eu sei fazer? R: Sou [CONFIGURADOR] de plugins e sei construir bem,e não me perguntem se eu sei fazer plugins porque eu não sei! 2° Oque vou fazer? R: Vou configurar o servidor com plugins pagos ou grátis e ajudar a administrar o servidor. 3° Quais plugins eu sei configurar? R: Eu sei configurar 90% dos plugins mais conhecidos do Spigot, entre eles estão PermissionsEX, VipZero,MyCommand,SimpleClans,NameTagEdit e etc. 4° Como irá funcionar a parte dos lucros? R: O investidor ficará com 85% dos lucros e eu com o resto até que seu capital inicial for pago depois será 50%/50%. 5° Como irá funcionar a parte dos gastos? R: Se possível uma host de pelo menos 3 gigas preferencialmente hospedada no Brasil, e o pagamento de algum youtuber! Caso esteja interessado(a) me contate no Discord. Vinicius.#7009 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KetSmell Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Ótimo, estava precisando de alguém assim. Pode entrar em contato comigo? Discord: Ketholy♡#5407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlimShady Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Opa, bom dia ja mandei solicitação de amizade, para conversarmos mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados