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[Dev] Ajuda Sumo


LucasGG12334

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    @EventHandler
    public void hit(EntityDamageByEntityEvent e) {
        if (e.getDamager() instanceof Player && e.getEntity() instanceof Player) {
            e.setCancelled(true);
        }
    }

 

Eu estou ocupado no momento, aí fiz esse código sem testar e sem usar o eclipse. Deve ser isso ou algo parecido, se der algum erro ai você vai tentando mudar e tals e espera alguém que não esteja ocupado mandar o código.

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4 horas atrás, Guilherme9 disse:

    @EventHandler
    public void hit(EntityDamageByEntityEvent e) {
        if (e.getDamager() instanceof Player && e.getEntity() instanceof Player) {
            e.setCancelled(true);
        }
    }

 

Eu estou ocupado no momento, aí fiz esse código sem testar e sem usar o eclipse. Deve ser isso ou algo parecido, se der algum erro ai você vai tentando mudar e tals e espera alguém que não esteja ocupado mandar o código.

Creio que ele não quer desativar os hits e sim o dano do hit esse código que você mandou é desnecessário.

Posso tar falando bosta mas eu já vi algo a respeito usando reflections pra fazer isso ou algo parecido.

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Tente com esse código:

    @EventHandler
    public void onHit(EntityDamageByEntityEvent e) {
        if (e.getDamager() instanceof Player && e.getEntity() instanceof Player) {
            e.setDamage(0.0);
        }
    }

Lembre-se de registrar o evento.

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