LucasGG12334 Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Oi estou fazendo meu plugin de sumo, e nao to conseguindo colocar para os players nao perderem vida coloquei p2.setHealth(p2.getMaxHealth()); so que nao deu! Se alguem saber me responde ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme9 Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 @EventHandler public void hit(EntityDamageByEntityEvent e) { if (e.getDamager() instanceof Player && e.getEntity() instanceof Player) { e.setCancelled(true); } } Eu estou ocupado no momento, aí fiz esse código sem testar e sem usar o eclipse. Deve ser isso ou algo parecido, se der algum erro ai você vai tentando mudar e tals e espera alguém que não esteja ocupado mandar o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 @Guilherme9 Nao foi quando poder me ajuda me add dc oi eu so o goku#8277 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 4 horas atrás, Guilherme9 disse: @EventHandler public void hit(EntityDamageByEntityEvent e) { if (e.getDamager() instanceof Player && e.getEntity() instanceof Player) { e.setCancelled(true); } } Eu estou ocupado no momento, aí fiz esse código sem testar e sem usar o eclipse. Deve ser isso ou algo parecido, se der algum erro ai você vai tentando mudar e tals e espera alguém que não esteja ocupado mandar o código. Creio que ele não quer desativar os hits e sim o dano do hit esse código que você mandou é desnecessário. Posso tar falando bosta mas eu já vi algo a respeito usando reflections pra fazer isso ou algo parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 @WhiteDev_ Vou deixar meu sistema de sumo para depois vou fazer o x1 que e menos complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Tente com esse código: @EventHandler public void onHit(EntityDamageByEntityEvent e) { if (e.getDamager() instanceof Player && e.getEntity() instanceof Player) { e.setDamage(0.0); } } Lembre-se de registrar o evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados