Shirley Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Boa noite. Venho por meio desse tópico anunciar que estou a procura de alguém que crie para mim uma Logo, um Server-Icon, e as seguintes imagens para o meu servidor de Minecraft: VIP Ferro - Tamanho: 150x150 VIP Ouro - Tamanho: 150x150 VIP Diamante - Tamanho: 150x150 VIP Titânio - Tamanho: 150x150 Gemas - Tamanho: 150x150 Coins - Tamanho: 150x150 Server-Icon - Tamanho: 64x64 Logo - Tamanho: Livre -------------------------------------------- Quero esse pacote, ele pode ser feito em animação (Renderizadas) ou Cartoon. Estou aberto a valores. Nome do servidor: ManiacksPvP Estilo das artes: RankUP / Network Fonte: A escolha do designer (Caso Renderizada, poderá ter possibilidade de mudança) Aguardo uma resposta, desde já agradeço. Vou deixar meu discord, pois sou ativo mais lá do que aqui - Thiago Bossi#5021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados