Alvim Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Boa tarde, estou com um projeto de servidor e preciso de um Editor (after effects) para fazer um mini-trailer para meu servidor para divulgar, alguem sabe? Posso remunerar, esse topic0o ta feio mas tenho que fazer rapido.. Contato: Discord: Alvim#4455 bjs a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Boa sorte na procura de editores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Acho difícil achar alguém que esteja disposto a fazer um serviço para ser pago ('remunerado') futuramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados