LuaanN Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Olá, Gamer's Board. Sou o Diretor-Geral do DreamsMC, e vim ver qual(is) evento(s) a galera curte. Ou seja, estou em busca de sugestões de eventos simples. Os eventos serão feitos na versão 1.5x do Minecraft. Tem sugestão de evento? Deixe nos comentários, e uma explicação bem detalhada de como funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Não vou falar de cada um mas tá aí uma lista: Faról/Semáforo Spleef Maratona/Corrida Gladiador MiniGladiador Guerreiro DeathMatch Killer Pega-Pega Polícia e ladrão Quiz, já postei aqui na GB xD Parkour Floor is lava Frog Drop Campo minado Esses são os que lembrei, porém tem mais alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 3 horas atrás, zDarkG0D disse: Não vou falar de cada um mas tá aí uma lista: Faról/Semáforo Spleef Maratona/Corrida Gladiador MiniGladiador Guerreiro DeathMatch Killer Pega-Pega Polícia e ladrão Quiz, já postei aqui na GB xD Parkour Floor is lava Frog Drop Campo minado Esses são os que lembrei, porém tem mais alguns Não sei como cada evento funciona. Teria que explicar, se puder. Campo Minado, Parkour, Quiz e outros eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Quer saber qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Janeiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 11 horas atrás, zDarkG0D disse: Quer saber qual? Um simples, que dê pra fazer com facilidade. Em breve, usarei o TGEventos, mas por agora estou com plugin free de eventos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados