Baylor Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 (editado) Olá galera Gamerboard este é o meu primeiro post e eu gostaria de saber se algum de vocês saberia me informar uma maneira para resolver este problema. O tema que estou utilizando a imagem não fica centralizada, esta ficando desta maneira. IPB 4.3.6 E eu gostaria que ficasse assim. Se alguém puder me ajudar agradeço. Editado Janeiro 21, 2019 por Baylor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 2 minutos atrás, Baylor disse: Olá galera Gamerboard este é o meu primeiro post e eu gostaria de saber se algum de vocês saberia me informar uma maneira para resolver este problema. O tema que estou utilizando a imagem não fica centralizada, esta ficando desta maneira. E eu gostaria que ficasse assim. Se alguém puder me ajudar agradeço. qual a comunidade ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baylor Postado Janeiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 1 minuto atrás, m0RAIS disse: qual a comunidade ? ? IPB 4.3.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Agora, Baylor disse: IPB 4.3.6 tava perguntando o link da comunidade da print ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baylor Postado Janeiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 21/01/2019 em 20:12, m0RAIS disse: tava perguntando o link da comunidade da print ? É meu forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baylor Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baylor Postado Janeiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados