smallow13 Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Olá! Eu queria achar um plugin que somente colocaria tags do permissionsex no tab; NÃO QUERO PLUGIN DE PREFIX TAB JUNTO COM TAB DECORADO!! SÓ QUERO UM PLUGIN QUE FAÇA ISSO: COLOCAR A TAG DO PERMISSIONSEX NO TAB, SIMPLES! DESDE JÁ AGRADEÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 (editado) 6 minutos atrás, smallow13 disse: Olá! Eu queria achar um plugin que somente colocaria tags do permissionsex no tab; NÃO QUERO PLUGIN DE PREFIX TAB JUNTO COM TAB DECORADO!! SÓ QUERO UM PLUGIN QUE FAÇA ISSO: COLOCAR A TAG DO PERMISSIONSEX NO TAB, SIMPLES! DESDE JÁ AGRADEÇO! Editado Janeiro 28, 2019 por m0RAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 1 hora atrás, smallow13 disse: Olá! Eu queria achar um plugin que somente colocaria tags do permissionsex no tab; NÃO QUERO PLUGIN DE PREFIX TAB JUNTO COM TAB DECORADO!! SÓ QUERO UM PLUGIN QUE FAÇA ISSO: COLOCAR A TAG DO PERMISSIONSEX NO TAB, SIMPLES! DESDE JÁ AGRADEÇO! Se for pra investir nisso, TintaTab... Muito melhor doque varios plugins free... e o preco n eh muito alto 1 hora atrás, m0RAIS disse: vlUltimatePrefixos pelomenos cmg dava 1 lag do kct no meu svr... era 6gb e tinha + ou - 80 on... no timings ele sempre tava em primeiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados