Ir para conteúdo

FallMC | Venda de Servidor

lukedluz

Posts Recomendados

FallMC

O FallMC era um servidor de FullPvP, com sistemas de Elos (Rank por Kill), Spawners, Vender (Com venda no shift, Bolsa de Valores), Loja e Lojavip em GUI, Economia balanceada, Warps totalmente próprias. Sistema de Changelog, Eventos não muito conhecidos além de Gladiador, Mini-Gladiador, Killer, Fight, Corrida, Parkour, Também há eventos como Pura Sorte, Pula Pula, entre outros. 

Na compra do servidor, recebe o Domínio, Twitter, E-mail, Discord, Site, e se precisar, faço um passo a passo de como configurar plugins básicos, usar o cloudflare pra mudar o IP, entre outros.

Estou sem internet, e estou usando 3G aqui, quem estiver interessado, me chame no discord para mais informações, como imagens, preços, entre outros. (BeaastLuck#6105)

Discord: https://discord.gg/hh8A98C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Tinyte disse:

Já ouvi falar do seu servidor, triste vender algo que talvez você goste muito.

@topic

Boa sorte nas vendas.

Sim, eu pensei muito antes de fechar, e vendê-lo, porém a partir do dia 04/02 eu estarei voltando a trabalhar, dois empregos, academia, curso, e ainda 2 filhos, mais 1 para nascer, não terei tempo algum pra cuidar de um servidor, que eu sei que faria algum sucesso, tinha vários planos FullPvP Configurado, Factions com plugins próprios, Pratice, Minigames únicos que eu mesmo desenvolvi, porém como não terei tempo algum para cuidar do mesmo, resolvi fechá-lo, e vender para alguém que tenha tempo, e possa fazer ele bombar, como eu gostaria de fazer.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...