zSrGamerPvP Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Olá, Então, tenho meu /shop com itens de cash pronto, de itens especiais. Seguinte, eu coloco o prefixo POINTS: Valor,mas quando compro o item ele simplesmente não desconta o valor de cash e o item é comprado de graça. Não é só apenas comigo, players normais também, não tenho OP e consigo. Isto já está me dando uma dor de cabeça, já tentei atualizar, desatualizar, eu uso o Spigot 1.8.8 e mesmo assim não vai, OBS: USO O PLAYERPOINTS Gostaria de saber se alguem pode me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Usa o JH_Shop que é bem melhor que playerpoints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 @zSrGamerPvP Me add discord aí LeoTheBeest#7955 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrGamerPvP Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Aceita ae ? 12 minutos atrás, LeoTheBeest disse: @zSrGamerPvP Me add discord aí LeoTheBeest#7955 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados