Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
String

news GB News #1 - Campanhas geram um grande impacto na equipe Gamer's Board

Posts Recomendados

NoaP95m.png

mNWL8Xb.png   

Olá à todos vocês, uma volta de alguém que "quitou" há pouco tempo, felizmente alguns acontecimentos acabaram possibilitando minha volta para a comunidade e para a equipe de Jornalistas, onde eu antigamente, fiz parte por durante 1 mês, me sinto muito feliz por estar aqui novamente, agora posso dizer que em momentos tristes eu acessava o fórum só pra lembrar das coisas em que passei, tudo que consegui e algumas coisas que perdi, algumas coisas engraçadas que ocorreram e algumas tristes que infelizmente vieram a acontecer.
mNWL8Xb.png    

Chega de enrolações, mas esta semana a comunidade passou novamente por uma transformação, que acabou na saída do Ex-administrador @RubensCM no qual havia voltado no final de 2018, removendo TODA a equipe primária tirando os administradores e colocando pessoas de seu convívio, eu com muita tristeza anunciei minha saída e abandono da comunidade, porém voltei agora e se não der certo, será pra sempre da próxima, mas bora tentar né ._.

mNWL8Xb.png    

#1 - Movimentos "Anti-Rubens" e à favor de @vitorblog como Coordenador

Foi organizado um movimento para a remoção do Ex-Administrador @RubensCM o qual, havia voltado para a equipe no final do ano, como destacado um pouco acima, movimentos no qual citava em geral as hashtag: "#ForaRubens", onde em média 30/40 membros apoiaram e flodaram aproximadamente 5 minutos o #bate-papo do discord(que inclusive, peço para você que não está lá, entre: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.), isso havia começado na  segunda-feira(28), onde foi criado até um novo grupo no discord denominado "Gamer's Board 2.0 (Sem o Rubens)", na qual onde eram organizados os movimentos.
Com este movimento, muitos apoiadores foram banidos/mutados do grupo oficial por flood, porém, todos sabíamos que era por um "bem melhor", os movimentos ocorriam em horários e dias bem afastados, para evitar uma incomodação na comunidade em geral (não consegui os horários e as datas por causa do delete de vários comentários do organizador).
Durante estes protestos, surgiu alguns comentários apoiando o usuário e atual Administrador @vitorblog virar Coordenador e teve um belo resultado, no qual o cargo foi setado ainda hoje durante o movimento.
Após a adição de @vitorblog na Coordenação, ressurgiu a tão famosa "#ForaRubens", que acabou sendo a mais impactante e que resultou na saída do Ex-Administrador Rubens.

Spoiler

MQ3LeDI.png

mNWL8Xb.png   

#2 - Promoção de @vitorblog para Administrador

E o cara que superou o tão famoso @Panelao em sua promoção de Coordenador para Administrador em menos de 1 dia, foi o Vitor, que foi promovido em apenas 3 horas de atividade como Coordenador, com o apoio de muita gente, ele foi promovido e atualmente é um dos 3 administradores presentes na comunidade e com toda certeza foi um dos administradores mais apoiados da história da Gamer's Board e com toda certeza foi uma bela de uma decisão vinda do senhorio Vilmar.

Spoiler

QuDXqjf.png
gmbRvtd.png
LDbCOht.png

mNWL8Xb.png       

#3 - Após o acontecimento, algumas mudanças foram efetuadas

Algumas coisas foram acontecendo no final do dia em que eu mesmo fiquei impressionado, algumas pessoas voltaram para a equipe e tiveram uma 2° chance, tais como: @Panelao que foi re-adicionado à equipe de Moderação logo após com a promoção para Coordenadores e String(Eu) no qual foi removido da equipe de coordenação por motivos não informados AKAKAKKA, porém foi adicionado à equipe de Jornalistas.
O Bot da Gamer's Board, que antes era via Skript foi banido pelo hoje Administrador Vitorblog, que foi re-adicionado porém com novo programador e agora com qualidade e sem lag, com economia e que possibilita você a comprar permissões, grupos e até GBCoins.

Aconteceram diversas coisas, porém fica meio chato de ficar mencionando todas elas, caso queira ter uma visão completa da nova equipe entre no discord e seja feliz.

Spoiler

Q6j2qIQ.png

mNWL8Xb.png   
Eu, parabenizo o Administrador Vitorblog pela sua promoção e adição à equipe e parabenizo também o resto da equipe pelas suas atitudes, inclusive ao Rosset, que sem ele nada disso teria acontecido e agradeço pela 2° chance na equipe.
Obrigado, e esse foi o primeiro GB News.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Doritos disse:

Porquê o hate no tal Rubens?

• Ele tentou farmar dinheiro colocando muitos anúncios, mudou totalmente o tema do Fórum, removeu praticamente todos membros da Equipe, retirou algumas coisas que não deveria e muitas outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns @String!
Você conseguiu reunir diversas informações sobre, e como ocorreu todo esse movimento que muitos chamaram de esperança ?

Aqui vão algumas prints que eu achei interessante destacar:

Avisos:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Rubens puto com os protestos:

unknown.png?width=369&height=156

unknown.png

Comemoração: (só achei esses [muita mention])

image.png

image.png

(Atrasado OwO)

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, iHuck disse:
  • Ótima matéria e um dos melhores UPDATE de todos os tempos, se não o melhor!

Bem vindo de volta Panelão & String ❤️ !

Obrigado HUCKE, que saudade que eu estava de ti mano nmrl! ❤️

14 horas atrás, wDaark disse:

otima materia man

Valeu mano! ❤️

14 horas atrás, Doritos disse:

Porquê o hate no tal Rubens?

Muitos acontecimentos, como citado no reply do Hucke.

12 horas atrás, InVinicius disse:

Para o alto e avante gb. ?

Essa é a meta!
BORA REVIVER SAPORRA AQUI KKKKKKKKK ❤️

12 horas atrás, InfinityPvPe_ disse:

#MeuPartidoÉAGB

8 horas atrás, SlayerFear disse:

#MeuPartidoÉAGB#2

#MeuPartidoÉAGB

6 horas atrás, vitorblog disse:

Parabéns @String!
Você conseguiu reunir diversas informações sobre, e como ocorreu todo esse movimento que muitos chamaram de esperança ?

Aqui vão algumas prints que eu achei interessante destacar:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mostrar conteúdo oculto

Obrigado Vitor, e te parabenizo por essa conquista, te desejo tudo de bom e que você seja o cara certo para reviver esta comunidade, estou contigo, pode contar comigo quando quiser tmj irmão ❤️

6 horas atrás, Panelao disse:

Finalmente uma notícia boa. Agora GB está sobre novas mãos. Muitas novidades vem aí.

Valeu Panela, te parabenizo também pela sua reconquista, sei que muito está por vir, porém já é uma grande fase que todos da GB possibilitaram passar, tomara que novidades boas venham ae, tmj parceiro, irmão ❤️

5 horas atrás, Gui_KillerBR disse:

Pelo menos o mute que levamos teve impacto e.e
Matéria bem informativa, parabeins

Com toda certeza KKAKAKAK
Valeu irmão ❤️

3 horas atrás, Catines disse:

Desta vez uma notícia excelente apareceu dentro da comunidade.

Parabéns @String.

VALEEEEU <33333

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA