Ir para conteúdo

GB News #1 - Campanhas geram um grande impacto na equipe Gamer's Board

String

Posts Recomendados

NoaP95m.png

mNWL8Xb.png   

Olá à todos vocês, uma volta de alguém que "quitou" há pouco tempo, felizmente alguns acontecimentos acabaram possibilitando minha volta para a comunidade e para a equipe de Jornalistas, onde eu antigamente, fiz parte por durante 1 mês, me sinto muito feliz por estar aqui novamente, agora posso dizer que em momentos tristes eu acessava o fórum só pra lembrar das coisas em que passei, tudo que consegui e algumas coisas que perdi, algumas coisas engraçadas que ocorreram e algumas tristes que infelizmente vieram a acontecer.
mNWL8Xb.png    

Chega de enrolações, mas esta semana a comunidade passou novamente por uma transformação, que acabou na saída do Ex-administrador @RubensCM no qual havia voltado no final de 2018, removendo TODA a equipe primária tirando os administradores e colocando pessoas de seu convívio, eu com muita tristeza anunciei minha saída e abandono da comunidade, porém voltei agora e se não der certo, será pra sempre da próxima, mas bora tentar né ._.

mNWL8Xb.png    

#1 - Movimentos "Anti-Rubens" e à favor de @vitorblog como Coordenador

Foi organizado um movimento para a remoção do Ex-Administrador @RubensCM o qual, havia voltado para a equipe no final do ano, como destacado um pouco acima, movimentos no qual citava em geral as hashtag: "#ForaRubens", onde em média 30/40 membros apoiaram e flodaram aproximadamente 5 minutos o #bate-papo do discord(que inclusive, peço para você que não está lá, entre: https://discord.gg/MxHuTND), isso havia começado na  segunda-feira(28), onde foi criado até um novo grupo no discord denominado "Gamer's Board 2.0 (Sem o Rubens)", na qual onde eram organizados os movimentos.
Com este movimento, muitos apoiadores foram banidos/mutados do grupo oficial por flood, porém, todos sabíamos que era por um "bem melhor", os movimentos ocorriam em horários e dias bem afastados, para evitar uma incomodação na comunidade em geral (não consegui os horários e as datas por causa do delete de vários comentários do organizador).
Durante estes protestos, surgiu alguns comentários apoiando o usuário e atual Administrador @vitorblog virar Coordenador e teve um belo resultado, no qual o cargo foi setado ainda hoje durante o movimento.
Após a adição de @vitorblog na Coordenação, ressurgiu a tão famosa "#ForaRubens", que acabou sendo a mais impactante e que resultou na saída do Ex-Administrador Rubens.

Spoiler

MQ3LeDI.png

mNWL8Xb.png   

#2 - Promoção de @vitorblog para Administrador

E o cara que superou o tão famoso @Panelao em sua promoção de Coordenador para Administrador em menos de 1 dia, foi o Vitor, que foi promovido em apenas 3 horas de atividade como Coordenador, com o apoio de muita gente, ele foi promovido e atualmente é um dos 3 administradores presentes na comunidade e com toda certeza foi um dos administradores mais apoiados da história da Gamer's Board e com toda certeza foi uma bela de uma decisão vinda do senhorio Vilmar.

Spoiler

QuDXqjf.png
gmbRvtd.png
LDbCOht.png

mNWL8Xb.png       

#3 - Após o acontecimento, algumas mudanças foram efetuadas

Algumas coisas foram acontecendo no final do dia em que eu mesmo fiquei impressionado, algumas pessoas voltaram para a equipe e tiveram uma 2° chance, tais como: @Panelao que foi re-adicionado à equipe de Moderação logo após com a promoção para Coordenadores e String(Eu) no qual foi removido da equipe de coordenação por motivos não informados AKAKAKKA, porém foi adicionado à equipe de Jornalistas.
O Bot da Gamer's Board, que antes era via Skript foi banido pelo hoje Administrador Vitorblog, que foi re-adicionado porém com novo programador e agora com qualidade e sem lag, com economia e que possibilita você a comprar permissões, grupos e até GBCoins.

Aconteceram diversas coisas, porém fica meio chato de ficar mencionando todas elas, caso queira ter uma visão completa da nova equipe entre no discord e seja feliz.

Spoiler

Q6j2qIQ.png

mNWL8Xb.png   
Eu, parabenizo o Administrador Vitorblog pela sua promoção e adição à equipe e parabenizo também o resto da equipe pelas suas atitudes, inclusive ao Rosset, que sem ele nada disso teria acontecido e agradeço pela 2° chance na equipe.
Obrigado, e esse foi o primeiro GB News.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Doritos disse:

Porquê o hate no tal Rubens?

• Ele tentou farmar dinheiro colocando muitos anúncios, mudou totalmente o tema do Fórum, removeu praticamente todos membros da Equipe, retirou algumas coisas que não deveria e muitas outras coisas.
Link para o comentário

Parabéns @String!
Você conseguiu reunir diversas informações sobre, e como ocorreu todo esse movimento que muitos chamaram de esperança ?

Aqui vão algumas prints que eu achei interessante destacar:

Avisos:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Rubens puto com os protestos:

unknown.png?width=369&height=156

unknown.png

Comemoração: (só achei esses [muita mention])

image.png

image.png

(Atrasado OwO)

image.png

Link para o comentário

14 horas atrás, iHuck disse:
  • Ótima matéria e um dos melhores UPDATE de todos os tempos, se não o melhor!

Bem vindo de volta Panelão & String ❤️ !

Obrigado HUCKE, que saudade que eu estava de ti mano nmrl! ❤️

14 horas atrás, wDaark disse:

otima materia man

Valeu mano! ❤️

14 horas atrás, Doritos disse:

Porquê o hate no tal Rubens?

Muitos acontecimentos, como citado no reply do Hucke.

12 horas atrás, InVinicius disse:

Para o alto e avante gb. ?

Essa é a meta!
BORA REVIVER SAPORRA AQUI KKKKKKKKK ❤️

12 horas atrás, InfinityPvPe_ disse:

#MeuPartidoÉAGB

8 horas atrás, SlayerFear disse:

#MeuPartidoÉAGB#2

#MeuPartidoÉAGB

6 horas atrás, vitorblog disse:

Parabéns @String!
Você conseguiu reunir diversas informações sobre, e como ocorreu todo esse movimento que muitos chamaram de esperança ?

Aqui vão algumas prints que eu achei interessante destacar:

Mostrar conteúdo oculto

Obrigado Vitor, e te parabenizo por essa conquista, te desejo tudo de bom e que você seja o cara certo para reviver esta comunidade, estou contigo, pode contar comigo quando quiser tmj irmão ❤️

6 horas atrás, Panelao disse:

Finalmente uma notícia boa. Agora GB está sobre novas mãos. Muitas novidades vem aí.

Valeu Panela, te parabenizo também pela sua reconquista, sei que muito está por vir, porém já é uma grande fase que todos da GB possibilitaram passar, tomara que novidades boas venham ae, tmj parceiro, irmão ❤️

5 horas atrás, Gui_KillerBR disse:

Pelo menos o mute que levamos teve impacto e.e
Matéria bem informativa, parabeins

Com toda certeza KKAKAKAK
Valeu irmão ❤️

3 horas atrás, Catines disse:

Desta vez uma notícia excelente apareceu dentro da comunidade.

Parabéns @String.

VALEEEEU <33333

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...