Ir para conteúdo

[Multiverse Core] Dois mundos iguais

Paradise_PlayerOFF

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, atualmente estou configurando um server de SkyWars (pretendo abrir uma network de minigames em breve) , e gostaria saber se tem algum jeito de eu criar o mesmo mundo mais de uma vez 

Por exemplo: Eu tenho o mapa "Realeza" e gostaria de copiar ele para criar mais uma arena no mesmo mapa  porém com um nome diferente, tipo "Realeza2" 

Alguém tem alguma ideia de como se fazer, se puder se feito é claro, já tentei usar o mvclone porém o mundo é criado com o mesmo nome.

Edit: O mundo que eu quero carregar já é um mundo baixado da internet.

Screenshot_7.png

Screenshot_8.png

Screenshot_10.png

Editado por Paradise_PlayerOFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Paradise_PlayerOFF disse:

Tem alguma ideia de como editar a seed ?

apague o level.dat do seu mapa que será gerado uma nova seed, ou entao utilize o NBTExplorer, um app que é utilizado para modificar mapas ja prontos

Editado por EduardoMGP
Link para o comentário

6 minutos atrás, Bieuzitos disse:

Não sabia dessa, vlw

De nada ^^ 

7 minutos atrás, EduardoMGP disse:

apague o level.dat do seu mapa que será gerado uma nova seed, ou entao utilize o NBTExplorer, um app que é utilizado para modificar mapas ja prontos

Eu disse do app mas nao falei como usa-lo
basta baixar pelo forum do minecraft, importar seu mapa, e abrir o level.dat como a print de baixo, e editar o campo RandomSeed, é possivel alterar ate ID dos itens caso esteja utilizando mods, recomento editar tambem o LevelName, pode ser ele o motivo do conflito ja que o nome da pasta é Realeza2 mas o nome do mapa original é Realeza

Screenshot_3.png

Editado por EduardoMGP
Link para o comentário

10 minutos atrás, Bieuzitos disse:

Acho que não tem como editar seed

Mais você pode criar um mundo vazio, usar o wordedit copiar a construção e colar no mundo vazio

Criei um mundo vazio e colei o mapa usando o WorldEdit e funcionou, obrigado pela ajuda galera! ,

2 minutos atrás, EduardoMGP disse:

De nada ^^ 

Eu disse do app mas nao falei como usa-lo
basta baixar pelo forum do minecraft, importar seu mapa, e abrir o level.dat como a print de baixo, e editar o campo RandomSeed, é possivel alterar ate ID dos itens caso esteja utilizando mods

Screenshot_3.png

Vou tentar utilizar esse programa para editar os próximos mapas também.

image.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...