mattDUSCORRE Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 REDE.MOONDAYS.NET Olá galera da gamersboard. Hoje estou aqui para tentar conseguir alguns companheiros para me ajudar a coordenar meu servidor. Para isto, será preciso de Whatsapp e Discord. (Para grupos que temos da staff). Você precisará de ter 13 anos ou mais, saber lidar com situações com calma e sempre agir com o racional e justiça. Nosso servidor é de FullPvP, Minigames e P4 FREE. Ele foi Adiado pela desistência de um desenvolvedor. Porém, conseguimos outro desenvolvedor. O servidor tem a data prevista para meados do mês que vem. Caso Esteja interessado, você será passado por alguns testes e caso seja aceito, durante um mês terá comandos exclusivos e a tag [Estagiário]. Obrigado pela sua atenção (Para entrar em contato comigo em direto, fale comigo pelo meu discord, assim ficará mais fácil de eu visualizar suas mensagens. Discord: Suicidio#3429. www.moondays.com.br Moondays Network 2019© Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados