Ir para conteúdo

MoonDays Network

mattDUSCORRE

Posts Recomendados

REDE.MOONDAYS.NET

Olá galera da gamersboard. Hoje estou aqui para tentar conseguir alguns companheiros para

me ajudar a coordenar meu servidor. Para isto, será preciso de Whatsapp e Discord. (Para grupos que temos da staff). Você precisará de ter

13 anos ou mais, saber lidar com situações com calma e sempre agir com o racional e justiça. Nosso servidor é de FullPvP, Minigames e P4 FREE. Ele foi

Adiado pela desistência de um desenvolvedor. Porém, conseguimos outro desenvolvedor. O servidor tem a data prevista para meados do mês que vem. Caso

Esteja interessado, você será passado por alguns testes e caso seja aceito, durante um mês terá comandos exclusivos e a tag [Estagiário]. Obrigado pela sua atenção

(Para entrar em contato comigo em direto, fale comigo pelo meu discord, assim ficará mais fácil de eu visualizar suas mensagens. Discord: Suicidio#3429. 

www.moondays.com.br

Moondays Network 2019©

minecraft-moon-png-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...